segunda-feira, 11 de maio de 2009

Olá, apresentando-me, sou Carolina (tenho um apelido: Tauí, mas isso é conversa pra outro dia). Este será um espaço de "conversas" saudáveis e variadas.

Para começar nossa história de conversas, decidi agradecer ao filhão Gustavo, filho, muuuito querido... adoro tu!!! que é o responsável por esse presente, de dia das Mães. O que me deixou muuuito feliz!! Amo escrever!!

Sou uma mãe realizada, tenho três filhos, TODO DIA NA MINHA CASA É DIA DAS MÃES!
Eles são muito parecidos comigo, nas atitudes, na generosidade, na coragem. 
Meus filhos são os meus tesouros. 
São livres e felizes. 
Eu os amo tanto, tanto, tanto, tanto... Muito mais que eu posso expressar.
"Se eu tivesse mais alma pra dar, daria."
“Dizem que o amor de mãe pode manter uma família unida... mas se isso não funcionar... tente uma torta de maçã!”

Aliás, adoro cozinhar... mas isso também conversamos depois.

Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário